Home / Carros Novos / CARREGA PÚBLICA, RANDE E CUSTO AINDA VALIDADES PELECIMENTOS PEIVOS COMPRADORES DE VE

CARREGA PÚBLICA, RANDE E CUSTO AINDA VALIDADES PELECIMENTOS PEIVOS COMPRADORES DE VE

  • Os participantes de uma encadeamento de painéis de estio de 2023 realizados pela MarketWatch Guides com o sustento do Automoblog citou a disponibilidade de cobrança pública, desespero de alcance e dispêndio porquê impedimentos primários para a particularidade de EV.

A Shift2Eltric, uma empresa de consultoria e treinagem de veículos elétricos (EV), com sofreguidão em Minnesota, em Minnesota, mantém uma alistamento abrangente de EVs disponíveis em seu site. As tabelas da alistamento são organizadas lã obreiro e são atualizadas regularmente, pois as montadoras adicionam mais EVs aos seus portfólios de produtos. O inspiração de veículos elétricos pode estar chegando um tanto escabroso ademais para alguns, pois o sensação comum do consumidor em arrolamento aos VEs, lã menos por enquanto, é misto.

Para socorrer a determinar uno barômetro entre o algarismo crescente de VEs disponíveis e porquê os compradores de carros se sentem, AutomOblg suportado Guias de mercado Para uma encadeamento de painéis virtuais durante o estio de 2023, que incluiu consumidores e especialistas do setor. Único síntese das descobertas foi espargido por Guias de mercado No final de agosto de 2023, enquanto nossas descobertas resumidas são descritas inferior.

Os especialistas do setor citados cá estão listados com seus nomes completos e títulos correspondentes, enquanto os consumidores são referenciados por seus primeiros nomes unicamente por rudimento do anonimato.

Sensação e EVs do consumidor: preparando o cenário

O análise de estima do carro elétrico dos EUA da JD Power 2023 demonstração que os americanos estão gradualmente se aquecendo com a idéia de ter uno EV. O análise mediu as respostas de 8.136 consumidores de fevereiro a maio de 2023 para socorrer a calcular a estima comum do VE por geografia, demografia, psicográfica, estilo de bibiografia e rotina de veículos.

No JD Power Study, 26 % disseram que são altamente ou “bem prováveis” de reputar a aquisição de uno EV, supra dos 24 % em 2022. O algarismo de entrevistados que disseram que “provavelmente”, em comum “, reputar uno EV igualmente aumentou para 61 %, supra de 59 % em 2022.

A menor porcentagem de respostas “bem prováveis” no JD Power Study gels com as conclusões de uno análise de 2023 do Instituto de Política Energética da Universidade de Chicago, que concluiu que quase metade (47 %) é improvável que obtenha uno VE porquê seu adjacente automóvel.

Nesse análise, unicamente 19 % disseram que são altamente ou bem propensos a adquirir uno EV para o adjacente carro. Esses dois estudos são ainda reforçados por uno corpo de lida do Pew Research Center, que descobriu que, a começar de 2023, metade de nós adultos disse que é improvável que eles comprem uno EV.

Preocupações com a disponibilidade de cobrança pública

Os estudos da JD Power, o Instituto de Política Energética da Universidade de Chicago e o Pew Research Center mostram uno assunto trivial. Em cada análise, os entrevistados citaram preocupações com a infraestrutura de cobrança, seja a disponibilidade de carregadores públicos ou a carência de crédito de que os EUA construirão a infraestrutura necessária.

Jodi e Cam, membros do pintura de consumidores, expressaram isso porquê sua forçoso obsessão. Jodi disse que o algarismo de locais de cobrança nos EUA precisa acrescentar para pacificar seus medos de permanecer agarrado em qualquer sítio ignoto, uma obsessão principalmente válida à noite. Enquanto isso, Cam disse que, mesmo que os custos de combustível sejam antepassados, postos de gasolina e outras áreas de sota estão mais prontamente disponíveis com menos fase de espera para a explosivo do que o carregador.

“Precisamos adoptar a rede de quadra de gasolina existente e juntar carregadores de EV aos postos de gasolina”, disse Brian Grunkemeyer, pai e CEO da FlexCharging. “Eles têm a alumiação certa e são facilmente acessíveis o fase todo; eles têm banheiros e alguma coisa para executar enquanto você está além. Isso é principal para socorrer a auxiliar a cobrança de EV para todos.”

As respostas de Jodi e Cam em nosso pintura correspondem a uma perquisição de agosto de 2023 da AAA que analisou as coisas do matéria de paisagem de uno motorista de EV pela primeira turno. No análise da AAA, os motoristas de EV pela primeira turno ficaram alarmados com a carência de carregadores disponíveis e o fase principal para cobrar.

De combinação com o Departamento de Vontade dos EUA, em julho de 2023, existem 32.000 carregadores rápidos de DC disponíveis nos Estados Unidos para rotina em 2,3 milhões de veículos elétricos, uma intensidade de 72 veículos por carregador. O Laboratório Pátrio de Vontade Renovável respeito que 182.000 CC Fast Chargers serão necessários para albergar os 30 a 42 milhões de veículos plug-in esperados na caminho até 2030.

Rede de carregamento dilatado

Em julho de 2023, sete montadoras-Bando BMW, General Motors, Honda, Hyundai, Kia, Mercedes-Benz Group e Stellantis NV-anunciavam uma joint venture focada no crescimento de uma rede de carregamento de subida potência que verá lã menos 30.000 novos carregadores se espalharam por locais urbanos e de subida potência.

As novas estações de carregamento estarão acessíveis a todos os EVs movidos a bateria, independentemente da baliza ou exemplar, usando o ordem de carregamento contratado ou o bitola de carregamento norte-americano. De combinação com uno advertido de prelo conjunta das sete montadoras, as estações de carregamento atenderão aos requisitos do Programa Pátrio de Infraestrutura de Veículos Eletriculares dos EUA.

As primeiras estações estão programadas para abduzir nos EUA no estio de 2024 e no Canadá após. Cada site incluirá vários carregadores DC de subida potência para socorrer a pacificar as preocupações com os tempos de disponibilidade e carregamento.

Abordando a desespero do alcance

Porquê veículos a gasolina, os EVs modernos têm aptidão suficiente para mourejar com atividades de direção de costume (para labutar, executando recados e assim por defronte). Os proprietários de veículos elétricos geralmente usam uno carregador de nível 1 ou 2 em morada, geralmente cobrando durante a noite ou quando o carro está estacionado durante o dia. O carregamento doméstico é o equivalente a atestar o tanque de gasolina cada turno que o automóvel está na garagem.

Isso nunca quer expor que a desespero de alcance nunca seja válida, contudo a cobrança doméstica pode rescindir esse pusilanimidade, lã menos para comandar sítio.

“O americano meão viaja muro de 40 quilômetros por dia, para que as pessoas acabem cobrando em morada durante a noite, porque nunca atingirão o baliza supremo de seu carro em zero salvo uma situação extrema”, disse Anthony Deorsey Jr., superintendente de perquisição do CleanTech Group, com sofreguidão em São Francisco. “A desespero do alcance pode realmente ser uma desespero indevida, logo, à bitola que a idéia de cobrar em morada se torna mais mainstream e mais compreendida, será uno fator -chave para a adoção de EV”.

No pintura de consumidores, Matthew, uno atual dono de EV, lembrou porquê ele estava inicialmente receoso com o alcance do carro. “No encetativo, eu estava receoso se a bateria duraria o suficiente para ir a todos os lugares que eu precisava”, disse ele, citando igualmente sua indecisão principiante em torno do dispêndio. “No entanto, a partir de a minha aquisição, fiquei bem mais confortável com essas coisas.”

“Haver aproximação a cobrar em morada é uno fator principal para a adoção, contudo igualmente uma barreira porquê fracção da população nunca vive em uma morada unifamiliar com uma garagem e uma garagem”, explicou Travis Eckert, líder da equipe de veículos elétricos da MD Energy Admidores de Baltimore. “Se eles moram em uno condomínio ou uno apartamento onde nunca há estações de carregamento dedicadas nessa particularidade, isso é uno duelo”.

Custos de aquisição e manutenção

Possivelmente menos afamado por potenciais compradores seja os custos de manutenção a extenso prazo de uno EV, que os consumidores em nosso pintura expressaram porquê uma obsessão primária.

Uma laracha salvadora é que os VEs têm menos peças mecânicas e acionadas por fluidos do que os veículos a gasolina, o que deve executar a cedência para compendiar os custos de manutenção durante a bibiografia profíquo do VE. Único análise detalhado em 2020 por Relatórios de consumidores descobriram que os VEs têm uno dispêndio totalidade menor de particularidade em verificação com os veículos a gasolina.

“Chã a lição constatar que os projetos de bateria às vezes – nem continuamente – contudo às vezes projetados para que os módulos possam ser substituídos, nunca as baterias inteiras e nunca as células individuais”, disse Eckert. “Naquele instante, esse módulo deve ser bem menor do que o que quadra quando o carro quadra hodierno.”

“Uma coisa certa é que você nunca poderá mais labutar no seu automóvel”, acrescentou Patrick McCann, editor-chefe de Tentamos pneusuno site devotado à atenção do consumidor em pneus. McCann lançou o site após de descobrir poucas informações a cerca de pneus on -line (ele comprou pneus que nunca combinavam com seu carro e ficou gorado com o desempenho deles).

“Com uno EV, você será contrariado a levá -lo a uno revendedor e remunerar os preços dos revendedores para que ele repare”, continuou McCann. “Se alguma coisa der falso, você nunca será apto de preparar você mesmo.”

Leasing e abonamento

Aqueles que desejam comandar uno EV sem se preocupar com os custos de manutenção a extenso prazo podem reputar o leasing. Porquê uno carro a gasolina, alugar uno EV significa que está debaixo de abonamento de fábrica durante a espaço do locação, embora o leasing possa alegar seus próprios desafios em termos de limites de quilometragem. Adam, uno membro do pintura de consumidores para quem o leasing nunca quadra a melhor alternativa, estava interessado em adquirir uma abonamento estendida para tapar a bateria. “As pessoas terão afirmação de que, se a bateria despedaçar, terá essa alternativa”, disse ele.

“As garantias estendidas, certamente para o mercado de veículos elétricos, definitivamente ajudariam a pacificar essas preocupações para os consumidores”, acrescentou Eckert.

Excepto do obreiro no instante da aquisição, os provedores de abonamento estendida de pós -venda variam em níveis de resguardo e níveis de preços, por isso é básico que os consumidores pesquisem quais planos podem se encaixar melhor em seu carro e orçamento (se você estiver procurando uma abonamento estendida, consulte essas seis dicas úteis de uno dono de uma oficina). No entanto, uma abonamento estendida pode nunca ser necessária ao adquirir uno EV totalmente hodierno.

“As garantias da fábrica que estamos começando a presenciar, até 10 anos ou 100.000 milhas em alguns casos, são impressionantes”, disse Eckert, acrescentando que a tecnologia da bateria está se tornando mais robusta e apto. “O competência e as capacidades de fabricação estão aumentando apressadamente e os custos estão diminuindo”, continuou Eckert. “Muitas dessas baterias podem realmente sobreviver aos veículos”.

Súmula do pintura EV

As descobertas detalhadas supra a cerca de o sensação do consumidor em torno dos VEs se alinham a outros estudos da indústria automotiva e órgãos de perquisição credíveis. Enquanto os avanços estão sendo feitos para abordar a infraestrutura de cobrança norte-americana, o alcance de veículos e os custos de extenso prazo, essas questões essenciais permanecem no topo dos consumidores, pois procuram adquirir o adjacente automóvel. Eventualmente, os VEs se tornarão em tal grau familiares quanto os veículos a gasolina, contudo até logo as descobertas supra indicam que a maioria dos consumidores ainda nunca está além.

“Todos os problemas a cerca de os quais conversamos cá são problemas absolutamente reais, contudo quando olhamos daqui a cinco anos, dizemos que resolvemos a maioria deles”, disse Grunkemeyer. “E ficaremos bem felizes com isso à bitola que avançamos lá desses soluços temporários.”

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner